CONTADOR DE VISITAS

cupons da tifacil

ASSOCIAÇÃO DA REDE GÓES NEREU – FUNDADA EM 01.11.2009

REGULAMENTO CIRCUITO ANUAL


REGRAS DO CIRCUITO ANUAL REDE GÓES/NEREU

Todos os frequentadores da rede poderão participar, com prioridade para os sócios, e o restante composto por convidados(as), desde que estejam presentes, no dia das etapas mensais, divulgadas neste blog.

Todos os participantes das etapas receberão camisetas oferecidas (gratuitamente) e que deverão ser usadas em todas as etapas do Circuito Anual.

O número máximo de competidores por etapa será de 16 (dezesseis) atletas.

O sorteio das duplas será efetuado na hora dentre os presentes.

O torneio anual será composto de 05 (CINCO) etapas, iniciando-se em fevereiro (feminino) e finalizando em outubro; março (masculino) e finalizando em novembro.

As partidas serão disputadas em sets de 21 pontos corridos, com troca de campo no décimo-primeiro ponto.

O horário destes torneios será sempre às 10:00 horas e nos domingos.

Em caso de algum atleta se machucar durante o desenrolar da competição, acarretará na eliminação da dupla neste torneio, e todos os jogos das quais participaram, os pontos serão computados. No caso de W. O. serão creditados à dupla presente (21 pontos). 

As decisões pertinentes ao torneio, e não previstas neste regulamento, serão sempre dirimidas por nossa Diretoria, e suas decisões serão soberanas.

O critério de pontuação para o Ranking será o seguinte: 10 (dez) pontos para dupla vencedora, 07 (sete) pontos para segunda colocada, 05 (cinco) pontos para o terceira colocada, 03 (três) pontos para a quarta colocada e 01 (um) ponto para os demais participantes da etapa.

Mensalmente será informado no Blog, os rankings atualizados.

Serão aclamados campeões os três mais bem pontuados no ranking.

As premiações serão feitas no encerramento do Rei da Rede e Rainha da Rede respectivamente.
******************

Nenhum comentário: