Apesar do péssimo tempo (chuvoso) e do pequeno número de presentes, conseguimos disputar algumas partidas, tanto no sábado como no domingo. No sábado então aconteceu o pior, pasmem! A dupla Edson/Mineiro foi derrotada na melhor de três pelo placar de 12 x 0 pela dupla Marcelo/Átila. Segundo Edson ele diz: "Perder para o Marcelo por esse placar é pior do que ter a mãe na zona do meretrício pagando boquete para caminhoneiro". Coisas do sobrenatural de Almeida! No domingo, o carrasco Flávio (Drumond) com raiva do dia anterior, mandou o Marcelo (pavio-curto) para o hospital, após um saque mortal (com curare) arrebentou com o polegar do amigo. Segundo Átila o RDP (mineiro) - Traduzindo (Ruim-da-Praia) nosso amigo e companheiro Mineiro (Traíra) vai ter que colocar as barbinhas de molho! No domingo o dia foi dedicado às atletas femininas (Nádia e Tereza) que mesmo com chuva apareceram no pedaço com fome de bola. Disputamos jogos mistos para deleite das meninas. Tudo pelo social!
2 comentários:
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12X0 REI DESTRONADO...
E aí, Edson?
Neste ultima sábado, Flávio e Osvaldo, depois de estarem perdendo para Edson e Jorginho Góes, por uma diferença de sete pontos, cravaram 13x12 na prorrogação. Foi quando o nosso querido amigo Edson Preá, vulgo areia, também chamado de "vou na água", entrou em desespero, já que antes do início da partida, tentou ridicularizar os adversários. E daí..... Final de partida.
Nesse mesmo dia, Flávio e Nereu, deram um sacode na dupla favorita (?), Marcelo e Conrado. Pra quê?
No domingo, logo que Preá (Areia, Vou na água)pisou na areia, o presidente Nereu determinou a partida a ser realizada: Jorginho Góes/Edson Areia X Flávio/Nereu (Conde de Maricá). Mais uma vez, pra quê? Edson, após o convite: Agora, não. VOU NA ÁGUA! Aí, fui investigar o passado do nosso amigo Edson: descobri que jamais, em toda a sua existência, Edson Fujão, ou melhor, Edson Areia, havia entrado na água logo ao chegar na praia.
Tendo em vista os acontecimentos narrados acima, este signatário requerer ao presidente da Rede a imediata suspensão, por um dia, do atleta Edson.
Diga-se de passagem, para o bem da Rede, pois se a moda de abandonar partida ou mesmo escolher partidas, pode pegar.
Postar um comentário