CONTADOR DE VISITAS

cupons da tifacil

ASSOCIAÇÃO DA REDE GÓES NEREU – FUNDADA EM 01.11.2009

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

PARA NOSSOS COMPANHEIROS DE REDE

PRECE

Meu Deus

Hoje estou aqui para agradecer todas as bênçãos que recebi. Os amigos novos que ganhei e todos os ensinamentos que aprendi. Me sinto mais preparado a partilhar, elevar e confortar quem necessita.

Não deixes que eu seja insensível ao sofrimento das pessoas. Não deixes que pessoas com más vibrações se aproximem de mim, de minha família e de meus amigos.
Eu sei que tudo o que acontece são lições espirituais. 
E que nada melhor do que o tempo para resolver.
Não existem coincidências. Estou no lugar certo, no momento certo.
Te busco no silêncio de meu coração e peço perdão por ter deixado emoções negativas tomarem conta de mim.
Encontrei a chave mágica que me abriu a porta e libertou o meu Deus interior. E com coragem enfrento minhas sombras. Só eu posso entendê-las e me livrar delas. Só eu posso assumir o controle da minha mente se seguir em paz, vivendo com novos desafios e mantendo um sentimento de paz e amor para com todas as coisas e todas as pessoas.

 Sandra Reis

Nenhum comentário: