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ASSOCIAÇÃO DA REDE GÓES NEREU – FUNDADA EM 01.11.2009

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

BY "CARLA SAID" - ATLETA REDE GÓES/NEREU

O amor em tempos de guerra


Por que hoje em dia é tão difícil ver um comercial romântico (digo, sobre relacionamentos amorosos)? Pode ser que eu não esteja observando bem, mas são poucos os anúncios que retratam direito o tema “amor”. A gente vê muita criação engraçada, emocionante, lúdica, tudo falando de família, amizade, companheirismo, mas, em se tratando de sentimentos por outra pessoa, a coisa está fraca.

Eu sei, o amor é meio brega. E, também sei, o brega, para quem não está apaixonado, é quase insuportável – além de difícil de reproduzir, é verdade. Outro problema é a falta de romantismo dos dias atuais. É tanta sacanagem, falta de respeito, descrença, que fica até difícil pensar numa ação que seja um pouco mais “fofa”. Uma pena. Todo mundo precisa “baixar a guarda” vez ou outra. Faz bem pro espírito.

Por conta disso pensei: por que não rever alguns anúncios românticos do passado? Lembro tanto dos filmes criados para o chocolate Laka. Aquela coisa inocente de início da vida amorosa, quando a gente ainda não sabe nada de nada e não tem noção do quanto o amor pode fazer bem – e também machucar. É sonhador, eu sei. Mas tão lindinho que dá até vontade de se apaixonar. Ou, na pior das hipóteses, comer um chocolate.

Brincadeiras à parte, que tal um pouco menos de ceticismo por hoje? Olhar o mundo com mais cores e a vida com mais paixão pode render maravilhas. E isso tanto pro coração quanto pra nova campanha que você precisa preparar. Então, vamos sonhar?

17 de setembro de 2009 por CARLA SAID (JORNALISTA)

Um comentário:

Átila disse...

Concordo plenamente!
Até porque o apaixonado é um consumidor em potencial...