CONTADOR DE VISITAS

cupons da tifacil

ASSOCIAÇÃO DA REDE GÓES NEREU – FUNDADA EM 01.11.2009

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

FUNDAÇÃO DE NOSSA ASSOCIAÇÃO

ASSOCIAÇÃO DOS MEMBROS DA REDE GÓES/NEREU

SEDE: Av. N. S. de Copacabana, 1246 – Apartamento 405 – Copacabana – RJ

Fundada: 01 de novembro de 2009

DA FORMAÇÃO DA DIRETORIA

Presidente: Nereu Marques.

Diretor Administrativo: Edson Carvalho.

Diretor Tesoureiro: Antonio Marques.

Diretor Secretário: Átila Torres.

DAS ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA

Presidente: Direcionar os objetivos de funcionamento, bem como, delinear metas de atuação. Representar a rede em todos os eventos esportivos na qual a mesma estiver participando. Estabelecer os regulamentos de funcionamento, e critérios de atribuições de todos os seus diretores e membros.

Administrativo: Administrar a rede durante os períodos de funcionamento. Fazer cumprir as determinações da presidência. Organizar o torneio anual e todos os eventos oficiais a serem realizados.

Tesoureiro: Manter o controle dos recursos recebidos, e os pagamentos de despesas da mesma. Apresentação de balancete mensal da contabilidade, disponibilizando cópia para todos os associados (que solicitarem) e publicação mensal no Blog da rede.

Secretário: Elaborar as atas da Associação quando das assembléias e secretariar os torneios quando realizados para a confecção dos mapas.

DO QUADRO ASSOCIATIVO (MEMBROS)

Serão reconhecidos como membros, todos os atletas inscritos e devidamente aprovados pela diretoria e com suas mensalidades devidamente quitadas.

DO VALOR DAS MENSALIDADES

Como taxa de manutenção mensal, será cobrada a importância de R$ 10,00 (dez reais) por associado, e deverão ser pagas para o tesoureiro da Associação, até o dia 05 (cinco) de cada mês.

Parágrafo Único: O atleta inadimplente por mais de 60 (sessenta) dias estará automaticamente suspenso do quadro de membros, e impossibilitado de continuar jogando na mesma, até a quitação do seu débito.

DO USO DA REDE

A rede será de uso exclusivo dos seus membros, para a prática de vôlei. Eventualmente serão aceitos convidados, desde que não firam a preferência de jogo dos associados. A prioridade será sempre deles. O funcionamento da rede será de 10:00 às 18:00 hs. nos fins de semana e feriados.

DOS OBJETIVOS

O objetivo único da Associação, é o de organizar e gerir, o funcionamento da Rede, por prazo indeterminado. Estabelecer um bom relacionamento e lazer entre os seus associados. Em hipótese alguma haverá interesse em auferir lucros para qualquer uma das partes. As disponibilidades de caixa existentes serão aplicadas em benfeitorias e eventos direcionados para todos os usuários-membros.

DO REGULAMENTO

  1. Só poderão utilizar as dependências da Rede, os atletas devidamente inscritos e com pagamento de taxa de manutenção em dia.
  2. Não serão permitidas desordens, bem como atitudes anti-esportivas por qualquer membro do quadro associativo, sob pena de suspensão ou até eliminação do quadro de membros.
  3. O pagamento da taxa de manutenção deverá ser feita até o dia 05 (cinco) de cada mês, ao tesoureiro da Associação.
  4. Aceitar no momento da inscrição todas as cláusulas determinadas no Regulamento Interno da Rede.
  5. Zelar pelo bom relacionamento com todos os companheiros, e pelo cumprimento dos bons costumes durante os jogos.
  6. Quaisquer reclamações ou sugestões deverão ser encaminhadas ao Diretor Administrativo da rede.
  7. As partidas deverão ser de 12 pontos com vantagem e prioridade de jogos será de acordo com a ordem de chegada. Haverá um rodízio permanente das duplas para que todos possam participar.
  8. Não será permitido jogar seguidamente, caso haja algum atleta de fora aguardando para jogar.
  9. A formação de duplas será de comum acordo com os participantes dos jogos.
  10. A partir de 2010 só será permitido participar dos torneios com o uso das camisas oficiais da rede.
  11. No caso de ausência de presença de atletas suficiente para formação de jogos, poderão ser convidados atletas de outras redes.

Rio de Janeiro, 01 de novembro de 2009

Nenhum comentário: