CONTADOR DE VISITAS

cupons da tifacil

ASSOCIAÇÃO DA REDE GÓES NEREU – FUNDADA EM 01.11.2009

quarta-feira, 9 de março de 2011

CARTAS DOS LEITORES (AGRADECIMENTO)

Muito obrigado a todos os amigos que me homenagearam com sua presença na praia nesta segunda-feira de carnaval!

Em especial o Pepê e a Nádia que mais uma vez foram os responsáveis pelo delicioso bolo que foi servido e elogiado por todos.

Porém, o merecedor de todos os aplausos foi meu "irmãozinho" Flávio. Além de nos brindar com um delicioso pernil e farofa, o que já era esperado, pois os seus dotes culinários já foram provados em outras oportunidades, se apresentou vestido "a rigor" causando espanto e admiração em todos.

Fiquei muito feliz que a comemoração do meu aniversário tenha servido de oportunidade para vivermos momentos de descontração como esse...

Nossa rede pode vir a ser muito mais que um local onde se pratica esporte. Pode se tornar uma "usina de alegria" onde recarregamos nossas baterias para mais uma semana de trabalho, compromissos e obrigações. Basta que para isso, passemos a valorizar mais os amigos ao invés de depreciá-los e promovamos mais, sob qualquer pretexto, encontros como este.


Podem contar comigo!


Átila Torres

Um comentário:

Edson Carvalho disse...

Parabéns mano Átila. Fique certo que vc. é merecedor de todo este carinho.